Formas de Envio

Resultando da experiência do envio de equipamentos de tecnologia a todo Brasil, atualmente, a Markline se reserva ao direito de oferecer somente opções de envio via Transportadoras para as compras de produtos de maiores dimensão ou fragilidade.
Atualmente trabalhamos com as transportadoras JAD LOG, MOVVI e JAMEF, com as quais temos contrato, uma tabela de preço especial e podemos oferecer o seguro no envio. Caso queira utilizar alguma transportadora que não essas, a responsabilidade é total do cliente, desde o momento que a mercadoria sai de nossa loja.
Para os itens menores e de menor fragilidade, oferecemos também as opções SEDEX e PAC, dos Correios. Caso esta forma de envio não esteja presente nos resultados de cálculo do frete, significa que este item não poderá ser enviado via Correios.
Lembramos que a Markline não possui nenhum ganho sobre o valor de frete, sendo o preço calculado, o mesmo preço cobrado de nossa empresa, na fatura mensal.
** PRAZO DE ENVIO **
Temos um compromisso de envio de até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento e dos dados, para todos os equipamentos. Este prazo é necessário pelos processos de verificação de estoque, e pela embalagem e processamento em todos eles. No momento em que a NFe é emitida, uma cópia é enviada ao e-mail cadastrado. Além disso, segue uma cópia junto ao produto.
** RASTREAMENTO **
Na manhã útil seguinte ao envio de seu produto, enviaremos um e-mail com as instruções para rastreamento de sua encomenda. Caso não receba este e-mail, não hesite em entrar em contato pelos canais de comunicação de nossa empresa.
** ATENÇÃO **
Produtos quebrados, que sejam aceitos pelo cliente não estarão na condição de troca, ou seja, não serão trocados.
Para que possamos proceder com a troca referente à danos no produto, é fundamental que o cliente confira a integridade do produto junto ao entregador da transportadora. Para que essa verificação fique mais simples, mantemos o padrão de envelopar a embalagem com papel pardo que é sensível, e a qualquer ação mais forte é danificado, alertando que o produto pode ter sofrido alguma avaria. Caso verifique-se o dano, a entrega deve ser recusada, fazendo com que o próprio entregador retorne com a mercadoria.